pague facil18 3652-4500 / 18 3652-2078
Bom Pastor Funerária

Sobre nós

A Funerária Bom Pastor teve início em 1983, por Lourival Panico, o começo foi difícil se estabelecer no mercado, pois na cidade já existia uma funerária com 70 anos de tradição, e sozinha no mercado, com 100% do atendimento, que se chamava Funerária Tonello, foram 8 anos para a Funerária Bom Pastor ganhar a confiança da população, tornando-se a 1ª da cidade.

Após 16 anos com sede na Avenida Santa Casa, 323, em um prédio alugado, a empresa investiu muito na cidade, construiu seu próprio prédio, na Avenida Santa Casa, 307 inaugurado em 16/12/1999, que atualmente é uma das mais modernas funerárias do estado.

Na nova empresa, houve grandes mudanças em suas estratégias, pois antigamente a funerária, só se preocupava com o funeral, e hoje não existe mais isso, enxergou a necessidade de fazer algo mais, que seria a implantação de um Plano de Assistência Familiar, onde a população irá pagar um Plano Funerário, que além do Atendimento Funerário teria Convênios em Atendimento Médico, Odontológico, Profissionais Liberais e Comércio.

Atualmente a Empresa Funerária Bom Pastor atende em uma estrutura de 700m2, prédio próprio, dispõe de instalações de alta tecnologia no ramo funerário, umas das mais modernas frotas de veículos, atendendo em Penápolis e região com seus planos, e melhorando a cada dia mais.

Serviços Prestados pela Bom Pastor

Arranjo e Coroa de Flores
Higienização de Corpos
Cremação
Reconstituição
Necromaquiagem
Tanatopraxia
Translado Nacional e Internacional
Transportes Aereos e Terrestre
Urnas Funerárias
Urnas de Cremação
Velórios

Conheça a Funerária Bom Pastor

Clique nas imagens para ampliá-las.

Sede da Funerária Bom Pastor em Penápolis
Recepção da Funerária Bom Pastor
Recepção da Funerária Bom Pastor
Sala de Atendimento Funerária Bom Pastor
Oswaldo Panico - Fundador da Funerária Bom Pastor
Urnas - Funerária Bom Pastor

História

Oswaldo Panico seu fundador, abandonou uma carreira de 18 anos na fabricação de cerveja, em Agudos, e resolveu retornar à cidade natal e abrir seu próprio negócio. A opção se deu pela facilidade que teve para abrir uma sociedade com o empresário José Diegoli, na época proprietário da Funerária Diegoli.

A empresa teve origem em Lençóis Paulista - SP, inaugurada em 1978, com o nome de Funerária Panico, ainda na Rua Anita Garibaldi, antiga sede da Funerária Diegoli, o sobrenome Panico virou tradição no ramo funerário na região. Com o tempo, a empresa passou por uma série de ampliações, até ganhar, dois anos depois, a sede definitiva na Rua Geraldo Pereira de Barros, 393 e tendo como único dono Oswaldo Panico.

Logo após a compra da Funerária, Lourival Panico e Angelo José Panico, filhos do Sr. Oswaldo, passaram a trabalhar no ramo. Foram os dois que assumiram a empresa, quando o casal Oswaldo e Iracema resolveu arriscar mais uma vez, abrindo em 1983, outra Funerária em Penápolis, na região noroeste do Estado. O casal trabalhou na nova empresa durante seis meses, com o negócio implantado, retornou a Lençóis Paulista, deixando para o filho Lourival a administração em Penápolis da Funerária Bom Pastor.

Em Lençóis Paulista, o filho Angelo também começou a administrar a Funerária Panico em 1983, hoje com o nome de Irmãos Panico. O sonho do Sr. Oswaldo, falecido em 1996, era ver concretizadas as atuais instalações das duas empresas funerárias com prédios próprios, veiculos novos e modernos, qualidade em atendimento aos serviços prestados, satisfação dos clientes.

Imagens

Clique nas imagens para ampliá-las.

Funerária Panico na Rua Anita Garibaldi de 1978 até 1980
Funerária Panico na Rua Geraldo Pereira de Barros, 393 de 1980 até 1997
Funerária Panico na Rua Geraldo Pereira de Barros, 393 de 1997 até hoje
Funerária Bom Pastor em Penápolis na Av. Santa Casa, 323 de 1984 até 1999